Batavo/Flan Naturis Soja Caramelo

Tive certa dificuldade para abrir o produto, o lacre rasgou nas duas embalagens que abrimos.
A primeira impressão que eu e Marco tivemos, ao colocar o flan na boca, é o notável gosto da soja, assim como muitos outros produtos feitos a partir deste grão. É um gosto bastante típico, que para algumas pessoas é considerado ruim, para outros bom, e para outros indiferente, o que é o meu caso. Porém tal gosto começa a se mascarar depois da segunda colherada.
Sua calda de caramelo é doce ao ponto. Confesso que eu estava receosa que este fosse extremamente doce, mas fiquei surpreendida.Não é como uma calda de caramelo feita em casa, tem seu gosto peculiar de produto industrializado.
A textura do produto é bastante macia, como de um flan mesmo, e consistente na medida certa; tanto que na hora de desenformar não desmanchou. Uma dica para desenformar: primeiramente retire o lacre, em seguida vire o potinho de flan sobre um prato de sobremesa, ele se manterá fixo ao pote ainda. Com uma faca, faça cortes na base do pote, onde a calda fica, para liberar o ar. O flan escorregará suavemente, se desenformando perfeitamente no prato.
Para veganos,ou quem não consome leite e derivados, que gostam e sentem falta de flan, a compra é bastante válida sim! Como eu e Marco não somos os maiores fãs da sobremesa, e preferimos outras opções de produtos, não compraremos este flan freqüentemente.

Preço médio do produto: 2,99
Rendimento médio: serve 2 pessoas
Produto Vegano
Publicidade
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: